
2008 teve um nome. Ou melhor, dois: Marco Aurélio
O início não foi fácil. A pré-temporada na cidade maravilhosa, tradicionalmente realizada durante todo o verão, resumiu-se a poucos dias. Nosso craque foi obrigado a abdicar da costumeira corridinha de 10k em prol da cerveja (será???) e das mulatas no camarote da Grande Rio.
Em seguida, o castigo. De tanto mentir ao longo dos anos para faltar no futebas e abocanhar alguns sandubas no Milk Mellow, a esposa acabou adoecendo de verdade. Felizmente, o presidente (não o da #4, mas sim o do Bafo) deu conta do recado e tratou da companheira de longa data. 17 anos de namoro + 6 de casado para ser mais exato.
Com o sexo voltando ao ritmo normal (duas por trimestre) e a Decorita de vento em popa, a #4 ficou pequena. Claro que não tanto como a camisa do Bafo em seu corpo, mas ficou miúda perante a qualidade do Dumbo (pegou essa Fredão???).
E se o nosso comandante ainda não enxergou todo o potencial do nosso lateral isopor, a votação do Samboleiros fez justiça.
Parabéns Coré !!!!!
Resultado Final
Coré - 37%
Nenê e Tato (???????????) - 11%
Fred e Kitcho - 7%
Barajas, Blau, Dega, Gui, Nada (?????????), Ri e Thiago - 3%
2 comentários:
Texto excelente para uma figura ainda melhor que graças a DEUS cruzou nosso caminho, e trouxe à vida de todos que convivem com ele, um pouco mais de tranquilidade, alegria, cortinas, mas principalmente diversos redondos no GF. Valeu Búfalo, por ter tirado o sofá três lugares da sua sala, e ter colocado alí um objeto que fez parte de diversos encontros que vararam a madrugada, e que hoje fazem parte da história...
Abração
Na próxima quinta-feira, estarei pessoalmente articulando a transferencia de Marco Aurélio para o New England Revolution. Com a ida de David Beckham para a Europa, a MLS está apostando todas as fichas na estrela do Bafo...
Dega
Postar um comentário