
Só mesmo um cara muito querido e bom de bola para ser tão comentado….
Ele liga, agita, frequentador assíduo da #4 e dos jogos do Bafo da Lontra, ele ajuda, mas está sempre reclamando… fulando não passou a bola, “não, sabe o que é, fui mal escalado…”. “… rafa, dá pra trocar o número da minha camisa….” De Indaiatuba a São Paulo, não tem pra ninguém, conhece mais muié e balada do que você possa imaginar…
Tem sido uma boa arma para o Professor que sabe aproveita-lo em diferentes oportunidades em diferentes posições. Sua condição física ou a falta dela (tá melhor, está largando o cigarro) não lhe permitiam jogar os 90min., futebol ele tem e ninguém duvida. Já jogou na lateral direita, de zagueiro, de volante, de meia e até na lateral esquerda….
“Não rafa, sabe o que é, vc precisa falar com o Dani, meu lugar é de meia…blá, blá …” e não é que foi lá, jogando de meia, no início do segundo, quando o Ipê acabara de empatar e o Bafo da Lontra tomava um sufoco danado….
Bafo puxou um contra-ataque pela direita, ele avançou pela esquerda, recebeu a bola, alí próximo á grande área um pouco para esquerda, e ele, Fernando Carone popularmente e carinhosamente conhecido como “o Nada” ele errou a dominada, tentou passar, se equilibrar e com alegria resolveu mandar um balaço para o gol. A bola pegou meio no peito do pé, meio no bico, mas foi um golaço, daqueles que o narrador rasga a garganta.
Ele lembra muito o Wilson Mano, não só pela belaza, mas tb, por jogar em várias posições, por sempre estar a disposição do professor e pela importância para o grupo.
Parabéns Fê, foi um golaço, tá regsitrado e vc merece.