
Mesmo com a excelente situação financeira do Bafo da Lontra, pois um kilo de alcatra no mês por cabeça não é para qualquer um, mais um dos integrantes do escrete pode estar se despedindo da equipe. Com a "Operação Libertadores" que vem fazendo os diretores corinthianos cometerem loucuras, com a contratação de velhos astros a preços exorbitantes, o alvo da vez é Fubá, canhoto refinado que já conquistou a competição continental com o manto sagrado bafense.
Com trinta e lá vai fumaça, o árabe possui o perfil exato para o centenário do Timão. Velho, cansado, fora de forma e com a bunda grande. Mas como o importante é a experiência, a contratação pode ser finalizada a qualquer momento. Seu irmão, empresário, técnico do clube, vendedor de carpetes, artista de TV e que nas horas vagas ainda toca um samba, Daniel Blau Santana está reunido neste momento com a alta cúpula corinthiana no intuito de resolver a pendenga.
Além dele, Rafa Barajas já partiu rumo ao Galo Mineiro, e se continuar no ritmo que está o Coringão pode levar mais alguns atletas do Bafo que se enquadram no perfil citado acima. Os nomes mais ventilados são Marco "Redondo no GF" Aurélio, e Alemão Fralda que por ser palmeirense de carteirinha fez pouco do interesse corinthiano. Por enquanto o Bafo da Lontra contratou apenas Valdir Papel, Ademir Sopa e Tião Barbante.
Obs:. Colaborou Eduardo Horta.