14 de jul. de 2009

Parabéns Fralda...


Ele tem jeito de durão, parece filho de nórdicos, nas raras as vezes em que toma sol fica tão rosado como bunda de neném. Pilota a Centrográfica com autoridade e a competência de poucos ao lado de Luiz "Paulinho McLaren" Giovanelli, ou somente "seo" Luiz, por obra e arte do moço lá de cima pai de todas as horas, que o ensinou desde cedo os atalhos para escapar das armadilhas da vida, e ser feliz. Tem as próprias convicções, e não larga delas em nenhum momento.


Fã de Evair, Mestre Chapinha e Mustafá Contursi não é necessário dizer que é palmeirense doente, assim como o irmão mais novo, o pai, e quase todo o clã Giovanelli, tirando Ronaldo, ex-goleiro do arqui rival. No calor de qualquer discussão envolvendo papéis ou reforços para o verdão, seus olhos dão a impressão que vão pular do rosto, e o tom rosado invade sua tez novamente. Sem falar nas suas mãos que não param um minuto sequer, inconformado com tipos como Luxemburgo, Ricardo boiadeiro e Lúcio, que segundo ele "não tem sangue nas veias para vestir a camisa verde".


Casado com Gislaine, pai de Nicolas e Isabella é titular absoluto no coração de todos do bafo, apesar de nunca terminar uma conversa com ninguém. Se ele perguntou e a pessoa demorou para responder, terá que caçá-lo para terminar a conversa. Se não fosse proprietário de gráfica com certeza poderia ser dono de açougue, mestre churrasqueiro ou qualquer outra coisa do gênero, pois é um expert no que se refere a cortes de carnes nobres, modos diversos de preparo e acompanhamentos. Sempre abastece de forma qualificada os exigentes bafenses em churrascos na quadra #4, Itú, ou ainda quando possuíam uma bela propriedade em Indaiatuba, interior de São Paulo.


Rodrigo, Alemas, Fralda tudo isso só para desejar os parabéns, paz, saúde, felicidade, obrigado pelas lágrimas, pelo companheirismo, pelo churrasco, pela lealdade, pela sua família que também é nossa, pelas diversas acolhidas em Indaiatuba, pelas discussões acaloradas, pelo coração gigante, e por estar sempre presente em qualquer situação.