21 de jul. de 2008

Repercurssão III - A ira da torcida


Realmente as coisas não andam boas para o lado do Bafo da Lontra Futebol & Samba. Os ataques e críticas, antes centralizados na figura do Professor, agora se expandiram também para todo o grupo.


Indignados com os últimos resultados, integrantes da BAFORADA, principal organizada do time, foram ao CT do Bigode, cobrar mais atitude e empenho dos atletas. Em reunião com a diretoria Bafense tb reclamaram que alguns jogadores foram vistos na noite às vesperas do 6 x 2.

Um dos principais alvos da TO, o meia Fubá, constantemente chamado de chinelinho pelos torcedores, chegou a ser perseguido e ofendido nas ruas de SP. Eles alegam que o jogador nunca mais foi o mesmo desde sua estada na Ilha de Caras em 2005.


Um comentário:

Unknown disse...

Além da BAFORADA, o melhor foi o CT do BIGODE. Mas que o Fubá (fichário) está merecendo a ira da torcida, sem dúvida alguma. Está mais interessado no samba, inclusive foi largado em Indaiatuba por conta da sua paixão pela noite, e não consegue retomar seu bom futebol, se é que ele existiu um dia...
Abs a todos os bafenses